Filtros : "DIFERENÇAS INDIVIDUAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: RACISMO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, AVERSÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, ASIÁTICOS, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Celina Yoshie. Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, C. Y. (2023). Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/
    • NLM

      Tanaka CY. Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/
    • Vancouver

      Tanaka CY. Estereótipos e racismo contra amarelos: identificação e análise por meio da aversão à desigualdade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042024-163554/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, COMPORTAMENTO ANIMAL, FORMIGAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Elias Mendes et al. Diferenças individuais de comportamento entre forrageadoras e cuidadoras: podemos discutir personalidade de castas em formigas? 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nunes, E. M., Jardim, V. A., Ferreira-Châline, R. S., & Châline, N. G. (2022). Diferenças individuais de comportamento entre forrageadoras e cuidadoras: podemos discutir personalidade de castas em formigas? In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Nunes EM, Jardim VA, Ferreira-Châline RS, Châline NG. Diferenças individuais de comportamento entre forrageadoras e cuidadoras: podemos discutir personalidade de castas em formigas? [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Nunes EM, Jardim VA, Ferreira-Châline RS, Châline NG. Diferenças individuais de comportamento entre forrageadoras e cuidadoras: podemos discutir personalidade de castas em formigas? [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Vivência: Revista de Antropologia. Unidade: EERP

    Subjects: HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, MEMÓRIA, TESTEMUNHO, SOFRIMENTO, MEMÓRIA SOCIAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Pereira de. “A minha vida foi uma diáspora da AIDS”: memória, testemunho e a experiência de ser mulher e viver com HIV/AIDS. Vivência: Revista de Antropologia, v. 1, n. 60, p. 116-142, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2238-6009.2022v1n60ID31083. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Melo, L. P. de. (2022). “A minha vida foi uma diáspora da AIDS”: memória, testemunho e a experiência de ser mulher e viver com HIV/AIDS. Vivência: Revista de Antropologia, 1( 60), 116-142. doi:10.21680/2238-6009.2022v1n60ID31083
    • NLM

      Melo LP de. “A minha vida foi uma diáspora da AIDS”: memória, testemunho e a experiência de ser mulher e viver com HIV/AIDS [Internet]. Vivência: Revista de Antropologia. 2022 ; 1( 60): 116-142.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2238-6009.2022v1n60ID31083
    • Vancouver

      Melo LP de. “A minha vida foi uma diáspora da AIDS”: memória, testemunho e a experiência de ser mulher e viver com HIV/AIDS [Internet]. Vivência: Revista de Antropologia. 2022 ; 1( 60): 116-142.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2238-6009.2022v1n60ID31083
  • Source: Archives of Sexual Behavior. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA, APARÊNCIA FÍSICA, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTOVA, Jaroslava Varella e MAFRA, Anthonieta Looman e VARELLA, Marco Antonio Correa. Enhancing the evolutionary science of self-presentation modification [Comentário]. Archives of Sexual Behavior, p. 1-6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10508-021-01975-0. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Valentova, J. V., Mafra, A. L., & Varella, M. A. C. (2021). Enhancing the evolutionary science of self-presentation modification [Comentário]. Archives of Sexual Behavior, 1-6. doi:10.1007/s10508-021-01975-0
    • NLM

      Valentova JV, Mafra AL, Varella MAC. Enhancing the evolutionary science of self-presentation modification [Comentário] [Internet]. Archives of Sexual Behavior. 2021 ; 1-6.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10508-021-01975-0
    • Vancouver

      Valentova JV, Mafra AL, Varella MAC. Enhancing the evolutionary science of self-presentation modification [Comentário] [Internet]. Archives of Sexual Behavior. 2021 ; 1-6.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10508-021-01975-0
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, ADULTOS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, EVOLUÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Yago Luksevicius de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Moraes, Y. L. de. (2021). Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • NLM

      Moraes YL de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • Vancouver

      Moraes YL de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]. . São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes. Disponível em: https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo. Acesso em: 16 maio 2024. , 2021
    • APA

      Macedo, L. de. (2021). “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista]. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes. Recuperado de https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo
    • NLM

      Macedo L de. “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo
    • Vancouver

      Macedo L de. “Educação inclusiva é pleonasmo: todo processo de ensino deve ser inclusivo”. [Entrevista] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://diversa.org.br/noticias/educacao-inclusiva-e-pleonasmo
  • Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, BEM-ESTAR SOCIAL, FELICIDADE, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, HERDABILIDADE, GÊMEOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza. Bem-estar subjetivo e personalidade: um estudo com irmãos gêmeos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13092021-153444/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de S. (2021). Bem-estar subjetivo e personalidade: um estudo com irmãos gêmeos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13092021-153444/
    • NLM

      Fernandes E de S. Bem-estar subjetivo e personalidade: um estudo com irmãos gêmeos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13092021-153444/
    • Vancouver

      Fernandes E de S. Bem-estar subjetivo e personalidade: um estudo com irmãos gêmeos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13092021-153444/
  • Source: Cadernos de Psicanálise (Rio de Janeiro). Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, NARCISISMO, TEORIA PSICANALÍTICA, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Daina Edith Paegle e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa e SILVA, Marina Abud da. Os riscos no processo de diferenciação mãe e filha: uma análise do filme Cisne-Negro. Cadernos de Psicanálise (Rio de Janeiro), v. 42 n. 43, p. 173-188, 2020Tradução . . Disponível em: http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/179/179. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bittar, D. E. P., Ribeiro, M. F. da R., & Silva, M. A. da. (2020). Os riscos no processo de diferenciação mãe e filha: uma análise do filme Cisne-Negro. Cadernos de Psicanálise (Rio de Janeiro), 42 n. 43, 173-188. Recuperado de http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/179/179
    • NLM

      Bittar DEP, Ribeiro MF da R, Silva MA da. Os riscos no processo de diferenciação mãe e filha: uma análise do filme Cisne-Negro [Internet]. Cadernos de Psicanálise (Rio de Janeiro). 2020 ; 42 n. 43 173-188.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/179/179
    • Vancouver

      Bittar DEP, Ribeiro MF da R, Silva MA da. Os riscos no processo de diferenciação mãe e filha: uma análise do filme Cisne-Negro [Internet]. Cadernos de Psicanálise (Rio de Janeiro). 2020 ; 42 n. 43 173-188.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/179/179
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL ANIMAL, MACACOS PREGO, ESTRUTURA SOCIAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ-BOLAÑOS, Marcelo. O indivíduo e a estrutura social de Sapajus xanthosternos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-155820/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Fernández-Bolaños, M. (2019). O indivíduo e a estrutura social de Sapajus xanthosternos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-155820/
    • NLM

      Fernández-Bolaños M. O indivíduo e a estrutura social de Sapajus xanthosternos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-155820/
    • Vancouver

      Fernández-Bolaños M. O indivíduo e a estrutura social de Sapajus xanthosternos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-155820/
  • Unidade: IP

    Subjects: FEMINILIDADE, MASCULINIDADE, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, ESTÍMULOS, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kamila Janaina. A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pereira, K. J. (2019). A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/
    • NLM

      Pereira KJ. A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/
    • Vancouver

      Pereira KJ. A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, METABÓLITOS, CORTISOL, ANIMAIS DOMÉSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKIMOTO, Naila Maui. Personality and faecal cortisol metabolites levels of domestic cats (Felis silvestris catus). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-115004/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Fukimoto, N. M. (2018). Personality and faecal cortisol metabolites levels of domestic cats (Felis silvestris catus) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-115004/
    • NLM

      Fukimoto NM. Personality and faecal cortisol metabolites levels of domestic cats (Felis silvestris catus) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-115004/
    • Vancouver

      Fukimoto NM. Personality and faecal cortisol metabolites levels of domestic cats (Felis silvestris catus) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01112018-115004/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EXTROVERSÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, GINÁSTICA ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Mariana et al. Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. ja/mar. 2017, p. 115-123, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010115. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Moura, M., Souza, M. M., Neiva, J. F. O., & Meira Junior, C. M. (2017). Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( ja/mar. 2017), 115-123. doi:10.11606/1807-5509201700010115
    • NLM

      Moura M, Souza MM, Neiva JFO, Meira Junior CM. Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( ja/mar. 2017): 115-123.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010115
    • Vancouver

      Moura M, Souza MM, Neiva JFO, Meira Junior CM. Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( ja/mar. 2017): 115-123.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010115
  • Source: Revista da Associação Médica Brasileira. Unidade: FM

    Subjects: MULHERES, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, DOENÇAS CARDIOVASCULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lucas Colombo e ABUD, Isabela Cristina Kirnew e SERRANO JR., Carlos V. Cardiovascular disease in women: are we aware? [Editorial]. Revista da Associação Médica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9282.63.03.195. Acesso em: 16 maio 2024. , 2017
    • APA

      Godoy, L. C., Abud, I. C. K., & Serrano Jr., C. V. (2017). Cardiovascular disease in women: are we aware? [Editorial]. Revista da Associação Médica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1806-9282.63.03.195
    • NLM

      Godoy LC, Abud ICK, Serrano Jr. CV. Cardiovascular disease in women: are we aware? [Editorial] [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2017 ; 63( 3): 195-196.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.63.03.195
    • Vancouver

      Godoy LC, Abud ICK, Serrano Jr. CV. Cardiovascular disease in women: are we aware? [Editorial] [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2017 ; 63( 3): 195-196.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.63.03.195
  • Source: Biomed Research International. Unidade: FM

    Subjects: ÓXIDO NÍTRICO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, NEFROPATIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANELLI, Camilla et al. Gender Differences in the Progression of Experimental Chronic Kidney Disease Induced by Chronic Nitric Oxide Inhibition. Biomed Research International, v. 2017, p. 12 , 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2017/2159739. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Fanelli, C., Dellê, H., Cavaglieri, R. C., Dominguez, W. V., & Noronha, I. L. (2017). Gender Differences in the Progression of Experimental Chronic Kidney Disease Induced by Chronic Nitric Oxide Inhibition. Biomed Research International, 2017, 12 . doi:10.1155/2017/2159739
    • NLM

      Fanelli C, Dellê H, Cavaglieri RC, Dominguez WV, Noronha IL. Gender Differences in the Progression of Experimental Chronic Kidney Disease Induced by Chronic Nitric Oxide Inhibition [Internet]. Biomed Research International. 2017 ; 2017 12 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2017/2159739
    • Vancouver

      Fanelli C, Dellê H, Cavaglieri RC, Dominguez WV, Noronha IL. Gender Differences in the Progression of Experimental Chronic Kidney Disease Induced by Chronic Nitric Oxide Inhibition [Internet]. Biomed Research International. 2017 ; 2017 12 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2017/2159739
  • Unidade: IP

    Subjects: HIPNOSE, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, INFLUÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Guilherme Rodrigues Raggi. Tradução e adaptação de duas escalas de avaliação da hipnotizabilidade . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-174315/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pereira, G. R. R. (2017). Tradução e adaptação de duas escalas de avaliação da hipnotizabilidade  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-174315/
    • NLM

      Pereira GRR. Tradução e adaptação de duas escalas de avaliação da hipnotizabilidade  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-174315/
    • Vancouver

      Pereira GRR. Tradução e adaptação de duas escalas de avaliação da hipnotizabilidade  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24072017-174315/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOITINHO-SILVA, Sara. Educação, direitos humanos, igualdade e diferença: o que dizem os professores?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-102143/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Moitinho-Silva, S. (2016). Educação, direitos humanos, igualdade e diferença: o que dizem os professores? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-102143/
    • NLM

      Moitinho-Silva S. Educação, direitos humanos, igualdade e diferença: o que dizem os professores? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-102143/
    • Vancouver

      Moitinho-Silva S. Educação, direitos humanos, igualdade e diferença: o que dizem os professores? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-102143/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARCEIRO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, ATRAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. O seu relacionamento acaba porque você pressiona demais seu parceiro?. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-06-01_2016-06-30.html. Acesso em: 16 maio 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. A. da. (2016). O seu relacionamento acaba porque você pressiona demais seu parceiro? Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-06-01_2016-06-30.html
    • NLM

      Silva AA da. O seu relacionamento acaba porque você pressiona demais seu parceiro? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-06-01_2016-06-30.html
    • Vancouver

      Silva AA da. O seu relacionamento acaba porque você pressiona demais seu parceiro? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-06-01_2016-06-30.html
  • Unidade: FD

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, DESIGUALDADES SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS, DIVERSIDADE CULTURAL, IDENTIDADE, CIDADANIA, DEMOCRACIA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELHANO, Ana Paula Magna da Silva Frasca. Da poesia à hipocrisia no estudo da igualdade: contrastes da diferença humana, econômica e social. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-20122016-145605/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Castelhano, A. P. M. da S. F. (2016). Da poesia à hipocrisia no estudo da igualdade: contrastes da diferença humana, econômica e social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-20122016-145605/
    • NLM

      Castelhano APM da SF. Da poesia à hipocrisia no estudo da igualdade: contrastes da diferença humana, econômica e social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-20122016-145605/
    • Vancouver

      Castelhano APM da SF. Da poesia à hipocrisia no estudo da igualdade: contrastes da diferença humana, econômica e social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-20122016-145605/
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTADO (DIREITO), EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Não quero falar sobre gênero. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , p. 28 ago. 2015. 12. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada, p. 28 ago. 2015. 12. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 62, p. 679-701, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2015). Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 679-701. doi:10.1590/S1413-24782015206207
    • NLM

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024